Como retardar a ejaculação naturalmente

A Ejaculação precoce é um problema que afeta pelo menos 30% dos homens e está ligado principalmente à ansiedade entre outras causas,o tratamento pode incluir psicoterapia, antidepressivos e alguns exercícios.

Pode ser considerado precoce quando a ejaculação acontece logo após a penetração e algumas vezes antes disso.

como retardar e ejaculação

O distúrbio é caracterizado quando se repete com freqüência, e o homem não consegue satisfazer a parceira quase na metade das vezes em que tem relações.

Embora seja uma situação muito constrangedora, é importante que o homem busque alguma ajuda. Existem vários exercícios que ensinam como demorar para gozar.

Muitas vezes, nem o próprio homem sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, mas as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Frequentemente quem tem esse distúrbio não consegue ter um relacionamento duradouro com as mulheres, e quando acaba a pessoa acaba ficando chateada deprimida.

Felizmente tem técnicas que ensinamcomo retardar a ejaculação, cabe ressaltar aqui que cada caso é um caso mas que pra algumas pessoas ela funciona e muito bem.

É importante salientar que essas técnicas te ensinam como retardar a ejaculação precoce naturalmente, sem o uso de remédios que podem causar em efeitos colaterais devastadores.

Caso você queira saber mais sobre essas técnicas https://controleseuprazer.com lá você encontra tudo sobre o treinamento DOMINANDO A EJACULAÇÃO PRECOCE e a história do Leonardo contando como controlar a ejaculação precoce com exercícios.