4 coisas que não deve dizer ao seu tatuador

Sem dúvida, os tatuadores são pessoas incríveis, e eles realmente gostam de dar às pessoas o que exatamente elas procuram. Eles ainda vão para qualquer extensão para lhe dar sua tatuagem favorita. Mas às vezes as pessoas não entendem suas limitações e dizem algo aos tatuadores que as incomoda. Você precisa entender que o seu tatuador é um humano como você e outras pessoas. Ele / ela também tem um limite para responder ou tirar coisas de você. Além disso, seu trabalho é tão complexo que, às vezes, eles ficam sentados por muitas horas para formar uma peça no corpo de alguém.

Se você está planejando fazer uma tatuagem, aqui está uma lista de coisas que você deve evitar perguntar ou dizer ao seu tatuador, se você realmente não quer incomodá-lo.

Aqui vamos nós….

1. Que tipo de design devo escolher?

Curso de tatuagem
Curso de tatuagem

Chefe, eu lhe digo que o tipo de design que você deve seguir não é o trabalho do seu tatuador. Obviamente, eles podem ajudá-lo com algumas sugestões e trabalhar com você para fazer ajustes, mas informar o desenho inteiro ou que tipo de tatuagem você deve fazer não é trabalho do seu artista. Você tem que estar sozinho aqui. Caso contrário, também, esperar alguém que você não sabe tomar decisões sobre algo tão permanente não é nada sábio. Porque você é quem se conhece tão bem, e uma tatuagem sempre deve refletir sua personalidade. Portanto, mais sábios são aqueles que vêm com suas próprias idéias e designs.

2. Seus serviços são caros!

De jeito nenhum, você nunca pode dizer isso a um tatuador! Você precisa entender que você não está pagando uma pessoa por nada, você realmente estará pagando pelo conjunto de habilidades e pelo tempo que ela dedicará para gravar sua tatuagem. Além disso, todas as despesas gerais estão aí para serem contadas, como a pistola de tatuagem, a tinta, a luz do estúdio, etc. Em vez de chamar alguém caro, faça pesquisas suficientes e faça sua tatuagem em uma sala onde você terá seu orçamento. Ou simplesmente escolha um design que esteja dentro do seu orçamento. Ou deixe a idéia de fazer uma tatuagem de uma vez por todas.

3. Pedir ao seu artista para copiar o trabalho de outra pessoa

Novamente, você está tentando irritar seus artistas, pois os tatuadores profissionais se importam de copiar os outros. Eles adoram criar seu próprio trabalho e exibi-lo com orgulho. Eles podem, no entanto, se inspirar no trabalho de outros, mas copiar é algo que eles evitam completamente. Nem espere que seu artista copie um design feito por outra pessoa. Tenha seu próprio design, ou você pode criar vários desenhos diferentes de tatuagem ou criar algo que ainda não foi tatuado em alguém.

4. Dizendo aos seus tatuadores que você ficou bêbado ontem à noite! Acredite em mim, é estritamente proibido consumir álcool na noite anterior a fazer uma tatuagem. Sim, é uma coisa ruim dizer ao seu artista que você tomou alguns drinques antes por alguma coragem. É provável que você assine um papel ou algo em que precisará mencionar que não bebeu antes de fazer sua tatuagem. Ficar bêbado no estúdio de tatuagem não é uma idéia sábia, pois o álcool age como um diluente e altera a consistência do seu sangue, criando assim mais problemas para os artistas e para você também. Então, é melhor guardar a bebida para depois e fazer a sua tatuagem normal, não há como escapar da dor que vem com as tatuagens.

Curso de tatuagem

Deixe uma resposta